Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Linux Mandriva 2009

É isso aí moçada amantes e estudiosos do linux. Esta semana aproveitando um HD de minha supermáquina que estava dando bobeira dentro do gabinete, resolví dar uma bisbilhotada mais uma vez e desta talvez para deixar instalado o Linux Mandriva 2009. Muito boa a sua interface KDE, no entanto o painel se desconfigura com facilidade e para a gente botar no lugar tudo denovo dar um trabalhão danado. Os iniciantes com certeza não conseguem. Uma coisa me deixou curioso: Por que os desenvolvedores não arranjam uma maneira mais fácio de configurar o painel e também de travar o mesmo para que não suma a um clique qualquer. Eu mesmo perdí várias vezes e tive até que instalar tudo de novo para poder tê-lo de volta. está é a quarta vez em apenas dois dias. Agora não vou mexer muito, para que não suma novamente. Se alguem tiver alguma informação que me leve a melhor fixar o painel poste aqui. Agradeço desde já. Vou lá.... O linux mandriva me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário