Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O elenco...


E por ter aceitado a resposta e sabendo que dias e mais dias de conversa iríamos viver meu anfitrião levou-me a um aposento simples onde iria pernoitar. A primeira de uma séria de longas noites. Disse ainda que na próxima noite me daria um breve relato sobre as principais figuras e um pouco mais sobre  as normas comportamentais em Jambom. Era por assim dizer uma excelente aula de sobrevivência em Jambom. -Agora sim! Pensei eu. Isso é que é intercâmbio. Acertando vários coelhos com uma pedrada só.
-Vou descrever os principais nomes de Jambom! Disse meu anfrião. Será necessário que conheças cada um detalhadamente. Já que vais agora palpitar no periódico A trombeta de Jambom, isso será de suma importância para que desenvolva seu ofício com qualidade e destreza. Mas somente amanhã. O avançado da noite exige repouso. Arrematou o meu primeiro e verdadeiro amigo nesta terra. Espero eu que seja... Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário