Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dermos-nos ao respeito e Coreau será sempre respeitada!!!


COREAU MERECE RESPEITO!

“É mesmo?”


Pois bem: Mas quem é mesmo Coreau? É o espaço físico geográfico formado pelo solo subsolo sua atmosfera, seu acidentes geográficos rios, suas riquezas minerais e vejatais e suas construções tudo isso limitados pelos municípios vizinhos?

Pois bem 2: Ou sua gente. Trabalhadores de toda ordem, estudantes, aposentados, jovens e idosos que neste espaço vivem?

Pois bem 3: Ou seria Coreau, a junção destes dois conjuntos de elementos que formaria o municipio de Coreau físico e político?

Pois bem 4: Na modesta opinião deste humilde aspirante a escriba mor desta demosucupirana tribuna Coreau é o que está escrito no pois bem 3, ou seja o somatório de pois bem mais pois bem 2.

Pois bem 5: Então?

Pois bem 6: Se Coreau merece respeito como diz a faixa carregada no protesto de ontem quem é o responsável por este desrespeito?

Pois bem 7: Os elementos do primeiro pois bem não o são, já que os mesmos são inanimados e não agem por sí. São elementos passiveis da ação de outro elemento. O ser humano.

Pois bem 8: -Eureca! Acho que descobri a pólvora! Então se Coreau está sendo desrespeitada é pelo segundo elemento, ou seja, a sua gente.

Pois bem 9: Mas que gente é essa que anda desrespeitando Coreau?

Pois bem 10: Não precisa ser especialista perito ou seja lá o que for para descobrir quem mais falta com o respeito à nossa cidade:

Pois bem 11: O ordinário, merecenário, servil, inescrupuloso, antiético, salafrário e corrupto eleitor, que vende o voto para o candidato A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y, e W.

Pois bem 12: Muitos dirão: “-Mas eu não vendi meu voto. Apenas troquei por um emprego.”

Pois bem 13: E que diferença faz companheiro?

Pois bem 14: Trocou seu exercício de cidadania por um favor pessoal e por isso mesmo será taxado com os mesmos predicados com os quais taxei os que trocaram por dinheiro em espécie.

Pois bem 15: E são estes os que há séculos desrespeitam Coreaú.

Pois bem 16: E basta um olhar clínico nas imagens para notar que lá tava cheinho destes também, que se hoje criticam A, é somente por que não estão se beneficiando se fosse B a mandar.

Pois bem 17: Indaguem quantos daqueles se engajariam em uma campanha pro mundança sem nenhuma ligação com qualquer resquício de DNA político que reinou em Coreau no último século.

Pois bem 18: Nenhum!!! Vejam bem! Eu escreví N-E-N-H-U-M! E sem medo de errar.

Pois bem 19: E vem falar em respeito por Coreaú. Tenham consciência da infantilidade de que são portadores. Olhem que usei infantilidade para não ser mais duro e dizer b#rr%ce, ou quem sabe mesmo até sabedoria. Por que como se sabe ninguém naquele protesto é besta não tinha nenhum já que a grande maioria tem diploma superior e muitos até com várias especializações e “especializações” É doutor que não se acaba mais.

Pois bem 20: Só a Zebra é a solução...

Tenho dito... E sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário