Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A terceira Bencâo



-Pois bem: Duas grandes bençãos que Deus nos concede é um labor que nos proporcione o sustento e proteção de nossa prole, e saúde. Sou graças a Ele um premiado... E o que é melhor. Às vezes Ele extrapola e me dar mais uma de presente. Foi o que me aconteceu ontem 03 de fevereiro de 2012. Enquanto atendia uma cliente: a melhor professora de Ciências Físicas e Biológicas que tive no início da década de oitenta quando ainda fazia o curso ginasial. Momento único. Esta sim, simpática como sempre. Professora com PH e maiúsculo. Foram nada mais que dois minutos de conversa informal que nada tinha a ver com demanda de mesma mas aí as boas reminiscências...

Pois bem 2: Além de todos estes predicados profissionais era também a musa daquele adolescente vigoroso cujos pensamentos libidinosos os fazia pecar quasse que diariamente, (Ai que veregonha de confessar isso agora. Ainda bem que minhas mãos não ficaram cabeludas...)

Pois bem 3: A simpática professora ainda perguntou pelo estado geral de minha genitora, falou de seu irmão Humberto e alguns outros poucos assusntos de família. Dois minutos de puro prazer e alegria

Pois bem 4: Dois minutos onde vieram as boas lembranças do café com bulacha da budega de seu Chagas Leocádio no Mercado Publico de Coreau quando lá ia com meu pai avô Sinhô Sousa.

Pois bem 5: Lmebranças da bucólica residência na esquina da Rua Joaquim Machado com Rua Tabelião Angelim, onde eu ia com mia mãe avó...

Pois bem 6: E como se fosse em um telão 3D de alta definição me veio à lembrança em apenas dois minutinhos todos esse bons momentos que o tempo guardou para tras e não mais me permite vivê-los fisicamente, apenas nas lembranaçs. Mas que boas lembranças.

Pois bem 7: Ao seu irmão Humberto como um menino matuto que olha o homem sabido da cidade eu lhe pedi atráves dela um passeio de helicóptero.... Ela riu bastante e disse que aquele aparelho que peneirou os ares de coreau tempos atrás não era do mesmo e sim de amigos.... Fiquei meio sem jeito mais já era tarde...

Pois bem 8: À professora em close (royallties para o meu nobre amido Professor e Historiador Leonardo Pildas) o meu eterno carinho, respeito e admiração. Que Deus lhe der muita paz, saúde e tranquilidade não só para a mesma mas para todos do seu grupo famíliar e de amigos.

Tenho dito... E sempre!!!

-Não! -Não! -Não! -Nao pense que vai encerrar sua crônica assim desse jeito, seu lascivo desregrado fiquei do inicio ao fim desejoso que tudo terminasse na mais pura decência, mas sou eu quem exito um Post Escripum aí no final deste texto. Você não encerrará sem que eu lhe dite um P.S.
-Então tá... amado, estimado, idolatrado, e tantos outros ….ados leitores destas mal traçadas linhas. O que queres que eu coloque como Post Escriptum apesar de eu já ter assinado com o meu sempre Tenho dito... E sempre.
-Coloque aí de preferencia em negrito ou itálico. Elhor seria nos dois
Post Escriptum: Um cabra safado destes não tem vergonha de mesmo com mais de quarenta anos de idade confessar suas semvergonices da época de juventude... Crie vergonha homem.
-Mas amado leitor....
-Não fale nem escreva mais uma só palavra! Não permitirei!
-Então só me resta dizer:
-Tenho tido... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário