Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Convite.

Olá meu caro amado, estimado, idolatrado e tandos outros ....ados leitor destas agora bem traçadas linhas.

Pois bem: -Tudo tranquilo? -Tudo bem? -Nenhum problema? -Contas em dia? -Casa boa e mansão nova? -Carrão novo e quitado? -Educação ok? -Saúde em clínicas e hospitais de primeiro mundo? -Viajando de jatinho ou primeira classe? -Gostaria de fazer-lhe mais algumas indagações, mas parár-lo-ei por aqui.

Pois bem 2: -Se tiveres respondido sim a pelo menos metade destas pergunta eu lhe faço mais outra.

Pois bem 3: -O amigo estás mesmo a residir no Brasil?

Pois bem 4: -Se respondeste sim, fá-lo-ei mais outrinha.

Pois bem 5: -Como pode o amigo estar alheio e ileso a tantas consequência de tantos males que a política e os políticos causaram ao brasileiro nas últimas três décadas?

Pois bem 6: -Há algo mais no ar, aleḿ é claro, dos aviões da TAM, da Gol, da Web Jet, da Azul, da Avianca, dentre tantas outras que cortam os ceús deste pais de trabalhadores...

Pois bem 7:  -Veja isto:


Pois bem 9: -E mais isto:


Pois bem 11: -É pouco?

Pois bem 12: -Mostro lhe mais:


Pois bem 14: -Não sei o amado, o estimado, o idolatrado e os tantos outros ...ados leitores destas agora bem traçadas linhas, mas eu estou ficando um tanto impaciente e colérico...


"Só a Zebra é a solução!"

"Tenho dito... E sempre!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário