Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 24 de junho de 2012

E nesta onda a violência não pára

Os bandidos nunca ficaram tão a vontade como estão nos dias de hoje, no Brasil. Eles sabem que podem fazer o que querem e que não sentirão dor nenhuma.
Qualquer assassino pode matar quem quiser porque sabe que a condenação máxima no Brasil é de 30 anos e que ele, se não tiver dinheiro para sair antes, vai cumprir só 1/6 da pena, e olhe lá.
Foi por isto que essa vagabunda dessa Elise assassinou o seu marido da forma monstruosa como o matou, esquartejando o corpo e tudo. Pra nós aqui, ele foi burro também. Um cara que casado com uma garota de programa a trai com outra garota de programa, paga um curso de tiro para ela e ainda lhe dá uma arma de presente, estava querendo o quê? 
É a Lei Natural do “quem planta colhe”.
Estamos vivendo uma semana de inúmeros assassinatos de policiais, em São Paulo. Os bandidos sabem que os policiais não podem fazer nada contra eles, mas eles podem matá-los à vontade e deixar as suas famílias órfãs e desamparadas. Eles sabem que podem contar com a proteção da Associação defensora dos “direitos” humanos, as famílias dos policiais não.
E ainda tem brasileiro que abre a boca pra dizer que odeia a polícia.
Nunca houve, como hoje, tanto assalto a condomínios, assalto em restaurantes, explosões de caixas eletrônicos, adolescentes violentos agredindo colegas nos colégios, filhos agredindo pais e avós, alunos agredindo professores, funcionários dos aeroportos roubando bagagens, moleques atirando nas pessoas mesmo sem que elas reajam ao assalto... enfim, está um caos.
Tudo sem sofrer punição, no mesmo nível, em nome do “amor” promovido pela hipocrisia social sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário