Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 29 de julho de 2012

And I dreamed

Fazem quase trinta anos e eu já era um abestado, ingênuo e sonhador.... 

Pois bem: Justo nesta época eu me imaginava sendo o "Xiquinho Iscapa" da Penaduda e vivia sonhando com um bólido desses aí:

 MP Laffer - Mecânica de Fusca.

Hoje, um "senior" 4.4, apesar de ainda ser um abestado, mas já com a inocência perdida e os sonhos desfeitos, me contento mesmo é com esta aqui.



 Moto Honda modelo Titan ano 1995 Único Dono. (Foto de 2008)


Que depois de uns dois dias nas mãos de um dos melhores mecânicos de Coreaú meu "velho" irmão José Maria, o Zezão deixou a danada assim:

  Moto Honda modelo Titan ano 1995 Único Dono. (Foto de 2008 depois da reforma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário