Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Politica polarizada...

Ô gente mais sem noção. No Brasil deste que Cabral aqui aportou e que a sociedade começou se ajuntar em rumas, a política se polarizou de tal forma que se tornou o maior vício social. Em todas as escalas de governo o que se vê é essa coisa nojenta onde um magote de eleitores ordinários, vendáveis, medíocres e que trocam o voto até por uma penca de banana madura só conseguem ver a salvação nas duas primeiras letras do alfabeto...

Isso está de tal modo "incrustado" como diz o matuto que: Quem ontem foi algoz, hoje é a salvação, que daqui a quatro anos será algoz novamente, formando um looping maldito e que só traz atraso para estes rincões deste pais. 

O problema maior é que isso não é um probleminha localizado não. As notícias estão aí para todo mundo ver, ler e ouvir. O problema vai desde da calçada limpa da frente de minha casa até  o lamaçal fedorento que se instalou nos fundos da mesma. De norte a sul leste a oeste. A praga se instalou nos mais do oito milhões de quilômetros quadrados deste pais de meu Deus. 

E a manada alinada segue sendo tangida pelo canto da sereia rouca que,  em uma situação,  ou em outra os levará ao mesmo destino. À mer#@!!!. E daqui a quatro anos estarão novamente levados pelo dinamismo da política mesclados entre si os que hoje se engalfinha em abraços calorosos se dizendo a salvação do povo humilde. Novamente!!!

-Povo humilde?  

-É com vocês mesmo que estou falando povo humilde. Se é que alem de "humildes" vocês leem blogues. 

-Deixem esta humildade de lado e passem a ser espertos. Não espertos no sentido de passar a perna no próximo, mas esperto no sentido de saber escolher com lisura e inteligência quem vai governar os destinos de vós.

É graça a esta humildade e necessidade que tantos veem em vocês apenas em época de eleição que a desgraça se instalou na vida de vocês e o paraíso na vida de seus salvadores.

Ou erguem os olhos e o espírito crítico e mudam a postura ou vão continuar humildes, necessitados, morando em condições sub-humanas, passando fome, vendo seus filhos excluídos de todas as oportunidades que só chegam aos filhos de seus salvadores.

Deixe de ser esta gente "humilde" que todos acorrem até vós neste momento e lembrem-se dos momentos de outrora, para fazerem um juízo preciso e ter certeza mesmo se existem preocupações com vossas condições de pobres miseráveis só lembrados e visitados neste preríodos.

O problema é grave e não há salvação...

O que pode ter é solução... "A zebra!!!"


Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário