Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 26 de agosto de 2012

Lo no Diario de um navegante, blogue do imortal número dois da APL Francisco Eliton Albuquerque Meneses

Clique aqui para ler também.

Pois bem: Não somente ali no velho Liceu do Ceará lá na Praça dos Bombeiros no Bairro de Jacarecanga, mas também no velho Justiniano de Serpa, alí no Centro de Fortaleza, onde se inicia a Avenida Santos Dumont, passou vários heróis e guerreiros vencedores desta terra. 

Pois bem 2: Lutadores filhos de famílias humildes e como reza a música daquele que dizem ser coreauence mas que é  nascido em Sobral,  apenas um bando de rapazes latinos-americanos sem dinheiro no bolso muito menos em  banco, sem parentes importantes e vindo do interior  que mergulharam os olhos nos estudos e a vida nas residências universitária e secundaristas a exemplo da Casa do Estudante Secundarista do Ceará - CEC, que fica na Rua Nogueira Acioly.


P.S.: O medo, sou filho do medo sim, não me encorajou a tais façanhas... A grandiosidade de uma capital que hoje graças a Deus conheço como a palma da minha mão, me tirava todo o ânimo de para lá ir também em busca de mais e mais conhecimento. Mas tendo somente aqui o que tínhamos já me acho um semi-herói... 


Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário