Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 10 de novembro de 2012

Para os que dizem ser eu apenas um crítico insandecido...

Dou-lhos uma comparação um tanto exagerada, mas no meu modesto intender merecida...


Avenue des Champs-Élysées



Avenida Dr. Guarani

E eu vi um tanto de civilização... Foi ontem quando transitava como pedestre com a pequena prole nas proximidades do Arco do Triunfo da City of lux Sobral. Em todos os momentos em que tentava atravessar as pistas destinadas aos automóveis, mesmo sem semáforos os carros parravam para me dar passagem. Belo exemplo a ser seguido. Desconhecia esta cordialidade que é raríssima neste "Brasilzao" de meu Deus mas que é regra em países de primeiro, mundo ou como diria rórró a philósofa matuta que desenhava o nome nos quinze de novembro de outrora, em terras de gente com cultura goldem... 

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário