Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Agradecendo...

Sobre matéria ontem postada aqui sob o título de Pé frio... Clique aqui para ler novamente...


E passou: Hoje o gerente da Loja Macaví, Sr. Júlio quando por mim procurado e colocado a par do problema, simplesmente falou. -Pois sr. Manuel, traga que eu troco... Como já estava com a danada postada sobre as costas do Trabant, foi simplesmente tirar e receber uma novinha em folha. E tomada que não dê mais problemas... Senão será Zica pura... Tenho dito.... E sempre!!! Parabens às Lojas Macavi pelo trato que me foi prestado. Ao gerente Júlio e à vendedora super simpática Wisla meus sinceros parabens e votos de muita paz e felicidades por todo o sempre... Que Deus seja proteção a eles e seus próximos... Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário