Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

High quality of care...



Dizem que um milionário proprietário de um Rolls-Royce ao transitar por uma auto estrada europeia teve uma pane no veículo. No meio do nada e sem saber como sair dalí, pegou o cartão da loja onde havia adquirido o tal carro. Ligou para lá falou do problema e quinze minutos depois chegava uma equipe de mecânicos da montadora que em cinco minutos pois o carro para funcionar e depois de se desculparem com o dono do mesmo deram meia volta e foram embora.

Meio encabulado o proprietário do veículo continuou a viagem mas na primeira oportunidade resolveu passar na mesma loja para prestar contas pelo rápido e de qualidade serviço que lhe fora prestado em hora tão necessária.

-Desculpe senhor! Deve haver um engano... O senhor não deve nada aqui... Não consta em nossos registros nenhuma fatura ou débito em seu nome... Asseverou o vendedor diante da insistência do cliente em querer pagar o conserto do veículo...

-Mas como? Indagou o cliente... Outro dia...

Novamente fora interrompido pelo atendente que sorridente falou: "-O senhor não nos deve nada, e sabe o porquê? Por que nossos carros nunca quebram...!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário