Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 8 de dezembro de 2012

O Rei estava nu.... O tempo todo...

E por ter um íngua ferina passei todo o tempo a dizer: "-O Rei está nu..." Riram de mim.... Me escornaram... Me transformaram num inimigo público número um... Num Zé ninguém... E por isso virei alvo de tudo... Não podia opinar sobre nada...

Como podes proferir tamanha heresia, diziam os mais chegados... O Rei está vestido com  o mais puro linho... Imaculado até... É o mais bem trajado de toda a região... Não há um melhor, mais bem preparado e consequentemente mais atuante e progressista num raio de cem léguas... Tive que ouvir isso durante mais de duzentas luas.

Mas não me dei por vencido nem por bobo da corte... Continuei a falar: -O Rei esta nu..

O diabos é que uma praga que destrói o ser humano e que tem nome de vaidade não deixava nem o rei nem seus asseclas ouvirem a verdade... Ele realmente estava nu... E nu caiu...

Tenho dito... E sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário