Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Quebrando o jejum...


Faziam... Eu disse: Faziam quatorze anos que não adentrava ao Coreaú Social Clube para uma festa. É que a qualidade musical das bandas nos últimos tempo tem sido de provocar náuseas nos estômagos mais resistentes... Pois bem:

Quebrei o jejum... A super banda “Os Dragões de Piripiri” que se apresentou ontem em Coreaú, me fizera perder uma noite de sono e ganhar um domingo com uma boa ressaca... 

Mas valeu muito a pena. A boa companhia dos imortais da Academia Palmense de Letras-APL, Eliton Meneses e sua esposa Auricelia Souza Fontenele, Fermando Machado de Albuquerque e sua esposa Rosilange Freire Fernandes e do colega professor Nataniel Albuquerque e sua esposa Joice compensaram e muito o “sacrifício” de curtir e dançar música de qualidade que não ouvia em festas já faziam uns quinze dezembros... 

Melhor ainda é que, ao que parece, todos curtiram bastante. E como diz o matuto, balançando o esqueleto... Ninguém! Eu disse: Ninguém,  da turma ficou parado... Acho que para nós todos a noite valeu por uma semana de exercícios em uma academia...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário