Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Importante ou não?

Uma parenta que reside no sul do Brasil e que não há via faz mais de vinte anos estando por estas bandas me indagou o seguinte. Dois pontos, abre aspas e travessão.

Pois bem: Me disse ela: "-Manuel, saí da qui faz uns trinta anos e só estudei a carta de ABC, Tabuada de aritmética, me tornando apta a ler e escrever uma carta, nos dias de hoje acessar a internet (coisa difícil né?) e a votar consciênte... E foi mais adiante...

Tô com vontade de voltar a estudar, vejo que hoje por aqui todo mundo já fez uma faculdade, ou está cursando... Eu tenho muita vontade de estudar... Me formar... E tal..

Pois bem 2: Joguei água na fervura ligeirinho... Faça isso não... faça isso não... Perder ser tempo para seguir o exemplo dos que aqui ostentam um ou vários diplomas de graduação e especializações nisso, naquilo e nacolá, mas que quando chega o período eleitoral vendem o voto tal qual o mais ignorante e alienando dos analfabetos, não vale apena...


Tenho dito.... E sempre!!!


P.S. : E atirem a primeira pedra aquele que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário