Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

segunda-feira, 11 de março de 2013

E eu vi rios cheios... De lágrimas...


Preparem as lágrimas... O "cabôcô" sertanejo poderá chorar... Principalmente aquele que a vida inteira dedicou aos animais. Principalmente os de grande porte... Verás seu rebanho amado cair de fome e sede novamente... Desta vez ou se desfaz do mesmo vendendo-o a preço de bananas em fim de feira e assim mesmo também chorará ou o verá ser esquelético morrer cabeça por cabeça de fome e sede logo logo a partir de julho... A coisa tá feia e parece que poucos se deram conta disso. 

Hoje em conversa rápida com um criador ao me ouvir estas palavras ele quase chora, pois já tem certeza disso...

Meu velho com suas pouco mais de dez cabeças de gado ainda tem fé e esperança de que tudo mudo... Persistente ele e insistente também, pois já devia ter de desfeito do ofício ha bastante tempo...

Teimoso... Diz ele: Nasci e me criei neste ofício meu filho...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário