Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

domingo, 10 de março de 2013

Ídolos?


-Quem precisa deles? Quem não viveria sem eles? 
-Somente os fracos, tolos e beócios (Royalties para FHC, quando na presidência) para desmaiarem e perderem grande tempo de suas vidas a venerá-los... Aqui na terra, tirando os momentos efêmeros onde alguns tem mais glórias e venturas do que a maioria dos mortais, todos somos iguais. Iguais!!! Eu escrevi I-G-U-A-I-S! E ponto final... Se os que possuem ídolos e vivem em função dos mesmos utilizassem este mesmo tempo adquirindo conhecimento e racionalidade em pouco tempo, vejam bem, eu escrevi, pouco tempo, todos seriam ídolos... De si mesmo é claro, uma vez que descobririam que ninguém é mais e melhor que ninguem... Somos todos iguais... Deus, que no modesto entender deste escriba mor sucupirano é por definição não minha é claro mas dos espíritos superiores 'A CAUSA MAIOR DE TODAS AS COISAS" não quer ser ídolo de ninguem, imagine todos estes comedores de feijão iguais a mim...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário