Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dando a mão à palmatória

É isso mesmo amados, estimados, idolatrados e tantos outros ...ados leitores destas mal traçadas linhas...

Começou agora a noitinha em emissora nacional de televisão chamadas de um partido político querendo tirar uma casquinha com os protestos corridos Brasil a fora nos últimos dias. E adivinha quem é a "estrela" do reclame?

Aquele a quem outrora inocentemente eu votei para presidente no primeiro turno das eleições presidenciais de 1989, pelo antigo PCB-Partido Comunista Brasileiro.

Sabem de quem estou falando "né mermo?" Bem que eu poderia ter "estroído" como diz o matudo sulfragando meu voto no "Marronzinho" lembram dele? Mas não...

Pois bem: Vejam que equívoco, um apenas um rapaz latino americano, sem amigos importantes, sem dinheiro no bolso e vindo do interior, cometeu a quase três décadas.

Mas este senhor não me engana... Mais... De jeito "nium"

E espero que esta juventude também não se engane com o mesmo...

Como já foi mostrado e deixado claro pelos manifestantes, partido nenhum, de A a Z, do vermelho ao azul, do amarelo ao verde tirará proveito das manifestações.

As manifestações não são contra isso ou aquilo. As manifestações, já ficou, claro é contra o atual sistema político administrativo do país em todas as escalas de governos. Desde a associação de fofoqueiros de ponta de rua aos mais altos escalões da  república. 

Qualquer partido político que quiser tirar proveito disso dará com os burros n'água...

Se cuide dôtô Robertu's!!!

Tenho dito...  E sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário