Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 15 de junho de 2013

Mi... mi... mi...

Leio no face alguém resmungando que o "tradicional" festival de quadrilhas de Coreaú foi pro beléléu... por água a baixo... Choraminga que não virá bandas famosas (caríssimas diga-se de passagem) que não virá pessoas de fora e outros mi... mi... mi... mais.

Ora bolas pois então... Desconheço este tradicional festival de quadrilhas. Mas se for mesmo tradicional o que poderá ocorrer a partir de então basta que contratem o forró pé de serra do Vicentim. Já está de bom tamanho. E não precisa vir ninguém de fora não. Pois neste período é bem possível que todos, de todos os lugares estejam empenhados em participar dos festivais de quadrilhas de suas respectivas cidades.

Que a festa seja dos munícipes e para os munícipes... E quanto mais barato melhor. Não sou de acordo o município ajudar a encher mais ainda a carteira de mega empresários principalmente de artistas que não representam a cultura do nordeste muito menos de quadrilhas juninas, (qual sucesso da dupla Zezé e Luciano fala de São João? E aquela banda de forró citada por quem tá de mi.... mi... mi...) desvalorizando a cultura e os músicos locais. Quem assim pensa como diz um amigo do face vive com os pés no Brasil e o coração nos estates.

É a modesta opinião deste escriba mor sucupirano.

              Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário