Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 13 de julho de 2013

A Premier de premier...

Quiseram fazer o maior escãndalo... O maior bafafá... Mas parece que não deu certo não... Afinal o que há de anormal os jovens já naqueles tempos e em local onde é plenamente permitido fazer topless... 

Que crime há nisso? Afinal qual de nós viemos ao mundo vestidos? Atirem a primeira pedra... Mantidas as devidas proporções o que adquere nosso corpo durante a vida além de algumas glândulas e alguns pelos em determinadas regiões do corpo? E algumas rugas quando envelhecemos?

Será que o pecado está nestas três coisas de pouca importância para mim pelo menos?

Cliqueaqui para saber o motivo de minha indignação.

Tudo não passaria de pura inveja? Ademais uma moça bonita, inteligente, estudante de Física (mostra que usava mais de dois neurônios, coisa nada comum aos que hoje atiram pedras nela), só por que se tornou primeira ministra de uma das nações mais desenvolvidas do velho mundo, não pode fazer o que muitos mortais fazem?

Hipócritas!!! Aí de vós hipócritas... Já dizia o sábio Aparicio Tolerey o Barão de Ytararé, que nunca deveríamos confundir sisudez com seriedade... Só por que muitos políticos mundo a fora mostram uma cara sisuda. No Brasil é regra. Todos sisudos, ternos e gravatas alinhados, bolsos fundos. É justamente nestes trajes que escondem a imoralidade que aprontam contra o povo e que apontam na belíssima foto da hoje senhora primeira ministra de uma grande nação desenvolvida quando de sua juventude.Há uma beleza singular na foto. Há um tom de nostalgia também. Há sorrisos, há vida nisso tudo. Só não consigo ver pecado muito menos imoralidade. 

Tenho dito... E sempre!!!
Angela Merkel e amigas aos vinte anos de idade praticando naturismo


Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/a-foto-que-incendeia-as-redes-sociais-a-poderosa-angela-merkel-quando-jovem-praticando-nudismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário