Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A semana nem terminou e graças a Deus eu já a ganhei...

Duas boas coisas além de uma semana de muito trabalho quase chegando ao finalzinho me ocorreram de ontem para cá. Umas duas horas de prosa ontem a noite que continuou com a visita do meu irmão e cumpadre Parente De Albuquerque Júnior, hoje cedinho e agorinha a noite visita do também irmão, amigo e imortal da Academia Palmense de Letras APL Eliton Meneses.  Com o primeiro traçamos um rascunho para  por todo o mês de outubro trazermos para Coreaú um palestrante espírita para um dia ou quiçá dois de divulgação da coutrina do consolador. A mim caberá a tarefa mais fácil: Arranjar um espaço público para o evento e a divulgação do mesmo. Será o marco inicial e público dos estudos espíritas em grupo aqui nesta cidade. O dever nos chama a isso e disciplina será preciso... Vamos fazer com a proteção Divina com certeza. Com o segundo uma boa prosa sobre seu recente tour pela Europa. Proseamos sobre vários assuntos sem ligar muito para preconceitos. Rimos e aprendemos um pouco mais sobre o velho munto. Uma grande alegria me correu os nervos quando o mesmo me entregou embalado um souvenir. Antes mesmo de abrir eu falei: É uma réplica do coliseum? E fui abrindo... Era sim eu acertara... Ele brincando, me chamou de profeta... 

Fulô já dissera: Que eu tinha chorado na barriga da mãe. E para os antigos quem no útero materno chora possui o dom de antever as coisas... Será...

Fechando a quinta feira. Graças a Deus tudo de bom... E que continui assim...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário