Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha modesta homenagem ao grande compositor e sanfoneiro nordestino que não andava de avião: Dominguinhos...

São tantas coisa que eu me a lembro...
Da inté vontade de chorar...
Mas vou me aguentando aqui...
Tentando me alegrá...
Nos deixou o Dominguinhos
E foi prás bandas de lá...

Dos ceús só pode ter ido...
Pois não teria outro lugar...
Quem tanta alegria nos deu...
Com outros bons foi se ajuntar...

O céu deve de está in festa...
Melodias a tocar...
Sivuca canta feira de mangaio...
Luis canta o sabiá...
Chico Anísio Folia de Reis...
Gonzaguinha, "Nunca pare de chorar"
Jacson canta "Sebatiana"
E todos põe-se a dançar...
A música de qualidade
Que aqui está a faltar...
Mas vamos com fé em Deus...
Pois também iremos prá lá...
Esperemos não ser logo...
E que Deus queira retardar...
Pois aqui temos labuta...
Para o mundo melhorar...
Educando... ajudando...
Não nos ponhemos a chorar...
É só ligar o vinil...
E na vitrola radar...
Os sucessos destes gênios
Que a vida vai miorá...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário