Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Millôr... Ou seria melhor?

Já disse uma certa vez o grande escritor brasileiro Millôr Fernandes: "-Interessante e estado brasileiro. Me tira à revelia, um terço do que produzo ou ganho com meu trabalho e ainda me chama de contribuinte"

Pois bem: Este ano o impostômetro bateu a cifra de um trlhão, dois dias antes do acontecido no ano anterior. Em assim sendo tudo indica que haverá novo rercorde de arrecadação.

Pois bem 2: Estamos no pais dos récordes...  Se o cofre governamental está com as burras cheias, muito mais cheias que no ano que passou, também haverá recordes de desvios de recursos e tantos outros recordes que envergonham a nação e quem sua a camisa para sustentar o elefante branco e suas crias...

Pois bem 3: Gostaria de ler e assistir notícias de recordes no trato e no respeito para com a cidadania, a exemplo dos idosos (tenho que puxar a brasa para a minha sardinha, já começo a descer a ladeira), para as crianças, para os doentes que agonizam nos hospitais e os mais necessitados em geral.

Pois bem 4: Estes seriam os recordes de que tanto o pais precisa...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário