Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 5 de outubro de 2013

Pensamentos iguais... Por que não formam uma chapa e concorrem juntos à presidência da República?




“A minha prioridade, é derrotar o PT, cuja prática e projeto já comprometem o presente e ameaçam o futuro do Brasil. O PSDB, partido que ajudei a conceber e a fundar, será para mim a trincheira adequada para lutar por esse propósito. A partir dela me empenharei para agregar outras forças que pretendem dar um novo rumo ao país”, escreveu o tucano às 16h36. (José Serra - PSDB) Em sua conta no twiter Clique para aqui ler a matéria completa



"- Eu fiz esse acerto com o Eduardo Campos porque chegou a um ponto que eu não tinha outra alternativa. E o PSB é um partido sério. A minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República, é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil".         (Marina Silva - PSB) Clique aqui para ler matéria completa.


Do blogue: Brasileiros leitores destas mal traçadas linhas. Lembremos bem que até o ano de 2002 quando este país esteve nas mãos de mercenária, ordinária, ultra preconceituosa e racista elite burguesa nós trabalhadores comemos angu azedo. 

É bem verdade que minha sopa não está lá estas coisa, mas entre ela e o angu eu prefiro a sopa de costelas.

Estudem e abram bem o olho. Não substituam seus títulos de cidadãos honrados e trabalhadores por um certificado de burrice.

Na politica brasileira só existem dois lados: A esquerda e a direita. Casa grande e senzala...

O resto é engodo e conversa para boi dormir.

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário