Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fera acuada...

A pressão que a violência esta exercendo sobre o cidadão comum deixando-o encurralado, está aos poucos transformando este mesmo cidadão que recua, numa fera agressiva e violenta.

De ontem até hoje a TV mundo cão (Royalties para o imortal da Academia Palmense de Letras João Teles de Aguiar) mostra quatro linchamento de bandidos na capital. Dois terminaram tendo que ir bater à porta de São Pedro. Conhecendo a procedência é bem provável que os mesmo não sejam recebidos e sejam obrigados a pedir abrigo em outro lugar. Outros dois escaparam fedendo. Isso mesmo. Literalmente fedendo pois foi peia até se borrarem...

Em um dos casos o apresentador mequetrefe satisfeito com o caso mas querendo agir com o politicamente correto diz que a população não pode aplicar o olho por olho. Diz ele: "-Tem que deixar que a lei toma da conta do caso."

E o cidadão comum que desconhece quem é esta Lei, que só aparece para preservar o que anda fora dela, ignora tal conselho e julga tempestivamente. É a terceira Lei de Newton na psique humana que não tolera mais o sofrimento, a angústia e o descaso do estado letárgico.

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário