Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vinho amargo...

Da série: Em curto bate papo interface com amigo virtual o mesmo me indaga se eu achava que Dirceu, não Marília, mas o Zé dormiria em cana hoje?

Retruquei: Não aposto e nem desejo isso para o grande combatente e guerrilheiro. Quando prenderem todos os ladrões que lesaram a pátria nos últimos quinhentos anos podem investigar com mais precisar e diante de provas podem prender quem mais for corrupto. Mas onde estão mesmo as provas contra o Zé?

Canalhas, hipócritas, mercenários. Que parem nas cadeias condenados por crimes todos os corruptos e larápios que gerem a coisa pública. Mas por que esta perseguição justamente aos supostos corruptos (quais as provas) do PT?

No sul do país denúncias e mais denúncias de roubo e corrupção vinda de bem longe nos governos da administração branca e da mercenária elite golpista são abafados pela mesma mídia que denuncia muitas vezes sem provas corrupção no governo popular que tirou milhões de miseráveis da linha de pobreza. 

Quem comeu angu azedo nós últimos cinquenta anos e não morreu de úlcera gerada por estômago vazio e que hoje toma sopa de costela sabe muito bem do que estou falando.

Não vou perder meu valioso tempo relatando aqui escândalos e mais escandalosos da direita golpista. Os informados já os conhecem. Os que se interessar podem pesquisar.

Como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim do Conversa Afiada, Dirceu pode até ser preso, mas os que comemorarem vão brindar com vinho amargo...

O povo brasileiro já sabe quem fez melhor por eles. Os apenas um por cento, golpistas, preconceituosos, e burgueses de merda que façam: tim... tim... Mas o sabor da seiva bacus será um tando azedo. Como eles sempre foram.

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário