Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Da série: Foi-se o tempo...


  • Foi-se o tempo em que moças que se diziam modelos trabalhavam desfilando em passarelas de moda... Hoje elas vão para a televisão se exibir nos programas (vitrines antropofágicas) e dizer que são modelos. Tem gente que até acredita...
  • Escola dava educação, conhecimento e disciplina... Salvo raras exceções elas ensinam mesmo é a doutrina do consumismo. Cadernos, livros, lápis, canetas, e outas parafernálias mais...
  • Que música era som (melodia e voz) relaxador e que nos transmitia paz, prazer e tranquilidade... Hoje é pancadão, e gororoba enfadônia que incomoda mais que o "cri cri" de grilo afinado..
  • Podíamos sentar nas calçadas para prosear e rir com a vizinhança de maneira tranquila... Os manos não deixam mais... De tanto criarem e protegerem minorias eu passei a ser a única minoria. E o que é pior. Uma minoria excluída. Excluída do direito de ter segurança, saúde, educação de qualidades dentre outras coisas básicas mais.
  • E agora José? Digo... digo... Mané? Algum político aí disposto a criar alguma legislação que me traga benefício. Não só a mim, mas também aos poucos que comigo comungam destas mesma situação.


Tenho dito... E sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário