Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Da série: O grande estelionato de 2013.

Propagandas do tipo: "Ganhe dinheiro na internet" 
O trabalho em casa, seja ele empreendedor, empresário ou mesmo empregado do setor privado ou público já é uma realidade possível para muitos segmentos. A grande mídia tem veiculado isso algumas vezes.

Ao incauto telespectador e nevagador da internet cautela quando este tema lhe for abordado por e-mail ou mesmo propaganda enganosa diga-se de passagem.

Mensagens e propagando do tipo: "Fique rico na internet!!!"  "Ganhe dinheiro na internet"  Não passam de um golpe aplicado em otários e pessoas ávidas por ganho fácil. Eles até usam as matérias jornalisticas dos casos reais mostrados, mas que não tem nada a ver com o negócio que eles prometem. Olho vivo!!!

Diheiro nunca fora objeto de fácil ganho!!! Até os milhões em prêmios prometidos por loterias e afins não são fáceis de abocanhar, muito pelo contrário. São muito difícies.

Se não tens parentes endineheirados para ganhares uma herança, esqueça tudo isso e vá trabalhar. Não fica rico, mas não alimenta sonhos que se tornarão pesadelos.

Se ainda insistes, podes ser que apesar das mudanças em cursos visando o combate a corrupção entre na política e quem sabe ainda dê tempo de ficar rico. Mas um aviso. Não seja filiado a partido de esquerda. O capa preta lhe botará na cadeia mesmo com apenas o suposto indício de que você fora um corrupto.

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário