Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Será verdade ou será mentira?

Se esta matéria for verdade, onde está a nossa auto suficiência petrolífera? Faz tempos e é desde o governo popular de Luis Inácio que vejo, ouço e leio histórias de que a Petrobrás que explora o nosso petróleo e que é pioneira e líder em exploração nas águas profundas e nisso e naquilo outro. Até perdi 50 % (no ano de 2008, auge da crise internacional os tais de sub prime americanos) de meu já raquítico investimento quando adquirir por trinta dinheiros um pequeno lote de ações da petrolífera verde amarelo? Tudo por que aposto em meu pais e nos governantes que ajudei a eleger. Será que comprei gato por lebre? Será que caí no conto do vigário? Será que estou sendo vítima de um grande estelionato? Só não vou dizer que "tenho medo" por que detesto ter que imitar aquela atriz que foi parar no freezer desde quanto resolveu apostar no pânico tentando eleger um careca de dar mais medo ainda...
Mas tô com cuidado...

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário