Vejam a velocidade com que os governos levam nosso suado dinheirim...

terça-feira, 22 de abril de 2014

Da série: Crescimento e evolução.

Por que ontem tive uns dois dedos de prosa com um pastor evangélico de uma dessas novas agremiações religiosas petencostais ouvi do mesmo algumas coisas um tanto interessante:

Primeiramente quero elogiar a postura do mesmo pois em nenhum momento forçou a barra visando me converter a seu credo e salvar minh'alma pecadora do mármore do inferno nem tampouco saber meu credo, deve ter imaginado estar a prosear com algum católico progressista.

Depois de ouví-lo muito citar livros, capítulos e versículos bíblicos sem em nenhum momento discordar do mesmo indaguei sobre os evangelhos apócrifos.

Foi bastante comedido em suas opiniões e que não vou postar aqui para não polemizar.

Em seguida o inquirí por que sendo a bíblia a palavra de Deus, e por que sendo o novo testamento todo ele dedicado aos ensinamentos do Mestre Jesus, não há naquele livro relatos sobre os feitos de Jesus na sua adolescência e juventude?
Novamente o ilustre pastor saiu-se com uma nada modesta resposta, mas que mostrou a grandeza dele pastor e também do filho de Deus:

-Irmão!!! Disse ele. É porque neste período que vai da adolescênia à juventude, Jesus operou tantos milagres que não caberia em todos os livros do mundo.

Pode até não ser verdade a sua resposta, mas que foi raciocinada foi... E assim caminha a humanidade. Cada um buscando e difundindo suas verdades.

Tenho dito... E sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário